Policiais militares são presos após troca de tiros entre si em avenida de Bayeux

Dois policiais militares, soldados do BEPTur e 1º BPM de João Pessoa, foram presos na noite desse domingo (3), após protagonizarem um tiroteio na avenida Engenheiro de Carvalho, em Bayeux. A própria Polícia Militar da Paraíba prendeu os dois e os levou para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, onde foram autuados por tentativa de homicídio e levados para a carceragem do 1º Batalhão, em João Pessoa.

Eles vão passar por audiência de custódia na Justiça Militar nesta segunda-feira (4). Conforme consta na Polícia Militar, os dois e a companheira de um deles estavam bebendo no Geisel, em João Pessoa, e decidiram ir para Bayeux. No caminho, o policial começou a discutir com a companheira, o outro PM tentou apaziguar, começou uma discussão. Ele pediu para descer do carro e quando desce, começou a troca de tiros. Ninguém saiu ferido.

Moradores gravaram o tiroteio e o vídeo foi compartilhado nas redes sociais. “Estamos estarrecidos com essa situação. Este comportamento não representa a Polícia Militar”, disse o major Alberto Sena, comandante da 4ª CIPM, de Bayeux.