Governo da Paraíba prorroga inscrições para estagiários de cursos de nível superior na Empaer

As inscrições para estagiários de cursos de nível superior que pretendem atuar na Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca (Sedap), foram prorrogadas. Elas devem ser feitas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico https://forms.gle/vyqeutkstBkFzanLA, até as 23h59, do dia 17 de março de 2024.

O Processo Seletivo Simplificado para estágio não obrigatório disponibiliza 75 vagas e a formação de cadastro de reserva. Os estágios contemplam as áreas de: Administração, Agroecologia, Antropologia, Arquivologia, Biotecnologia, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação em Mídias Digitais, Comunicação Social – Jornalismo, Enfermagem, Engenharia Agrônoma, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estatística, Geoprocessamento, Medicina Veterinária, Nutrição, Serviço Social, Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Agroindústria, Turismo e Zootecnia, para exercício na Empaer.

Conforme retificação do edital do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração/Escola de Serviço Público (Espep), no 29 de março de 2024 será divulgado o resultado final.

A relação será disponibilizada no site www.espep.pb.gov.br e os nomes dos estudantes classificados publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba, conforme cronograma do edital.