Homem é preso e adolescente é apreendido com drogas, em Guarabira

Na noite dessa segunda-feira (04),  a Polícia Militar ao realizar a Operação Verão na cidade de Guarabira, conseguiu realizar a prisão de um homem e apreensão de um adolescente logo após serem flagrados de posse de substância entorpecente.

A guarnição de Força Regional 01, ao realizar o patrulhamento pelo centro da cidade de Guarabira, precisamente, na Avenida Dom Pedro II, se deparou com dois homens que estavam em uma motocicleta, Yamaha Lander de cor preta de placa MNO-0A92, onde o carona ao perceber a guarnição demonstrou atitude suspeita, e o piloto não atendeu a ordem de parada emanada pela guarnição, só descendo do veículo após ser alçado e realizada a abordagem. Durante a busca pessoal foi encontrado uma embalagem de plástico transparente contendo três pedaços de substância análoga a maconha, que estava na mão do adolescente. Já o condutor da motocicleta informou que possuía CNH e não portava os documentos do veículo. Compareceu ao local uma guarnição de da 2ª CPTRAN que realizou procedimentos sob as irregularidades administrativas.

Em seguida, o acusado e o adolescente infrator foram encaminhados à delegacia de polícia civil de Guarabira para serem tomadas as medidas legais que o caso requer.

Por blogdofelipesilva