Cantor João Gomes se envolve em acidente de carro por falha mecânica

O cantor João Gomes assustou seus fãs na noite dessa terça-feira (5), ao compartilhar em suas redes sociais que havia se envolvido em um acidente com um automóvel. Em seus stories do Instagram, o intérprete de piseiro mostrou um veículo branco com a lateral amassada e ainda um outro carro que também foi envolvido no acidente.

“Fiz besteira”, escreveu o músico ao mostrar o carro parcialmente danificado. E seguiu nos stories seguintes mostrando mais estragos no outro veículo: “Quando quero economizar com você, você me dá esse prejuízo”. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, João Gomes deu alguns detalhes sobre como aconteceu o incidente:

“Eu fui tirar um carro velho da casa de meu pai, aí um amigo tinha estacionado o carro dele lá na frente, quando eu tirei faltou o freio, eu apertei, apertei e o freio acabou sendo o carro (do amigo)”, explicou o artista ao comunicador. Ainda de acordo com informações da publicação, o carro branco pertencia a um amigo de João Gomes.
Já o veículo vermelho estava sobre condução do músico e teve sua lanterna do lado direito destruída. Apesar do susto, ninguém se feriu no acidente e os prejuízos foram somente materiais.