Bolsonaro cumprirá agenda na Paraíba em abril e buscará unir direita em JP

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cumprirá agenda em João Pessoa, na Paraíba, durante a primeira quinzena de abril. A informação foi divulgada pelo deputado federal Cabo Gilberto (PL) que esteve presente, durante a manhã desta quinta-feira (07), em reunião realizada em Brasília junto do ex-presidente e o pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Marcelo Queiroga.

Segundo Gilberto, o encontro serviu para construir bases para uma aliança conservadora na região metropolitana de João Pessoa, que busca uma convergência com o Partido Novo, em busca de unir conservadores e liberais. O deputado federal afirmou que irá se reunir com Marcelo Queiroga (PL) e Walber Virgolino (PL) para discutir com o ex-candidato ao Senado e membro do Partido Novo na Paraíba, o Pastor Sérgio Queiroz.

“Em Brasília, com o presidente Jair Bolsonaro, construindo as bases para uma aliança conservadora na região metropolitana de João Pessoa. O objetivo agora é buscarmos uma convergência com o Partido Novo, na consolidação entre conservadores e liberais”, declarou Cabo Gilberto.

Confira a postagem:

 

MaisPB