Júnior Santos brilha mais uma vez, e o Botafogo sai na frente do Bragantino por vaga nos grupos da Libertadores

Com dois gols de Júnior Santos, que se tornou o maior artilheiro do clube na história da Libertadores, o Glorioso venceu o Red Bull por 2 a 1, nesta quarta, no Nilton Santos, no jogo de ida da terceira fase da competição

O raio caiu mais uma vez no Nilton Santos. Em mais uma noite de Júnior Santos, o Botafogo venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, nesta quarta-feira (6), e largou em vantagem no primeiro jogo da terceira fase da Copa Libertadores. O camisa 11, que tem o apelido de “Raio”, marcou os dois gols do Glorioso e assumiu a artilharia isolada do clube na história da competição, com sete gols – todos marcados nesta edição. Juninho Capixaba marcou para o Red Bull, que fez bom jogo e mostrou que está muito vivo por uma vaga na fase de grupos da Libertadores.

Com a vitória no Nilton Santos, o Botafogo tem a vantagem do empate para o jogo da volta, na próxima quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Nabi Abi Chedid. Se o Red Bull vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Por Trivela