Solidariedade recebe a filiação de 3 vereadores, da secretária de Educação e mais 15 pré-candidatos a vereador em Cabedelo

O partido Solidariedade recebeu, nessa quinta-feira (7), durante reunião na sede do diretório estadual, a filiação dos vereadores de Cabedelo, Ivânio da Miramar, Júnior Paulo e Edson da Ótica, além da secretária de Educação do município, que disputará uma vaga na Câmara Municipal, e outros 15 pré-candidatos a vereador.

Também participaram do encontro o pré-candidato a prefeito André Coutinho (Avante), secretários da gestão municipal e outras lideranças locais.

De acordo com o deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade), a articulação faz parte do processo de fortalecimento do partido em todo o estado, notadamente na Região Metropolitana de João Pessoa.

Na oportunidade, Eduardo Carneiro reafirmou o compromisso com o projeto do prefeito Vítor Hugo e com a pré-candidatura a prefeito de André Coutinho, e ressaltou que com essas filiações o Solidariedade terá a segurança de eleger de 3 a 4 vereadores em outubro. “Estamos muito felizes em fazer parte desse projeto do prefeito Vitor Hugo e do nosso pré-candidato, André Coutinho.Nosso partido vem se fortalecendo e ampliando suas bases na Região Metropolitana, onde temos uma atuação muito forte. Com certeza faremos mais prefeitos, vices e elegermos um número recorde de vereadores agora em 2024”, arrematou.