Tragedia no interior do RN: mulher atira contra marido e comete suicídio

Uma mulher identificada como Deyse da Silva Clemente, atirou contra seu marido e em seguida praticou suicídio, na madrugada desta sexta-feira (08) no bairro Freitas, em Jucurutu, Região Seridó do Rio Grande do Norte. O marido, identificado como Escolástico Lourenço Duarte, foi ferido, mas foi socorrido para a unidade de saúde e está em estado grave.

O caso iniciou por volta das 3h30 da madrugada, quando a Polícia Militar foi acionada após receber informações sobre o caso. O pai da mulher, relatou que ela havia ligado para ele informando que havia matado o esposo e planejava se suicidar. Imediatamente, ele foi até a residência e, ao chegar, constatou pela janela que o casal estava caído na cozinha.

Após os policiais arrombarem a porta, verificaram que o marido ainda estava vivo e o conduziram às pressas para o Hospital Maternidade Terezinha Lula Queiroz Santos, em Jucurutu.

Por volta das 6h15, a perícia, acompanhada pelo delegado, chegou ao local, realizou os procedimentos necessários e removeu o corpo da mulher. Segundo relatos da mãe, o casal consumia bebidas alcoólicas frequentemente.-

De acordo com a 3º Companhia da Polícia Militar de Jucurutu, ao chegarem no local, constataram que havia bebidas alcoólicas sobre a mesa. O homem foi conduzido para a capital para receber tratamento médico adequado. A Polícia Civil investiga o caso.

Da Ponta Negra News