Sargento Neto assume liderança da oposição na ALPB e veta ‘ataques pessoais’

O deputado estadual Sargento Neto (PL) foi escolhido para liderar a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) por um período de um ano. Ele sucede o deputado Walber Virgolino.

Sargento Neto falou que tem o ‘compromisso com uma liderança propositiva’, e falou na importância de ser ‘construtivo’, sem recorrer a ataques pessoais.

“Fui escolhido por toda a bancada de oposição para poder representar a liderança da oposição e cumprir a missão. Nossa atuação será voltada para atender aos anseios da população paraibana, cobrando e fiscalizando o trabalho do Poder Executivo. Este ano, estaremos desempenhando esse papel, e no próximo ano, seguindo a rotatividade acordada, passaremos a liderança para outro membro da bancada de oposição”, afirmou.

O deputado ressaltou que a liderança da oposição deve ser focada em propor soluções.

“Procuramos atingir a gestão, cobrar e fiscalizar a gestão, não o CPF, mas sim o CNPJ. Essa é a minha missão como líder da oposição, representando não apenas a bancada, mas os interesses da população paraibana. As portas estão abertas para todos que desejarem se unir à oposição, e seremos receptivos a contribuições e ideias”, concluiu Sargento Neto.