Técnico do Botafogo-PB lamenta derrota para o Treze, promete evolução e destaca busca pelo título Paraibano

Botafogo-PB foi derrotado no clássico ante o Treze, em duelo na noite da última quarta-feira (13), e conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Paraibano

Em duelo válido pela penúltima rodada do Campeonato Paraibano, disputado na noite da última quarta-feira (13), o Botafogo-PB foi derrotado no clássico ante o Treze e conheceu a sua primeira derrota no estadual. Além disso, o Belo foi ultrapassado pelo rival e deixou a liderança do torneio.

Para além do resultado, o cenário de descontentamento do torcedor alvinegro se tornou ainda mais evidente. O Belo ainda não venceu sob o comando do técnico Moacir Júnior, fato que gerou vaias dos torcedores durante a última partida.

Após o confronto, em entrevista coletiva, o comandante alvinegro comentou sobre o protesto da torcida durante o andamento da partida e lamentou o resultado contra o rival.

“O torcedor é passional. O ideal é não acontecer isso (vaias), principalmente no decorrer do jogo. Quando o jogo terminar, aí deixa. Mas estou muito vacinado em relação a isso. Eu vim para cá para entregar o meu trabalho. Agora eu vou buscar a melhora, junto com os atletas, direção e funcionários do clube. Vamos esperar os próximos jogos, que vamos conseguir melhorar a nossa performance. O mesmo torcedor que vaiou, depois vai aplaudir e carregar a gente no momento de glória”, iniciou.

“Agora é trabalhar, não tem nada perdido ainda. Hoje fica uma lição. A derrota tem que doer mesmo. A partir de amanhã a gente pensa no Atlético de Cajazeiras, para que a gente possa fazer a nossa reabilitação e buscar o nosso caminho dentro do campeonato. O torcedor tem razão de estar chateado”, complementou.

No total, Moacir Júnior esteve à frente do Botafogo-PB em três jogos: os empates contra Fortaleza e Sousa, e a derrota para o Treze. Apesar do salto negativo pós-derrota e protesto da torcida, o comandante se mostrou confiante na disputa pelo título e prometeu uma melhora no desempenho da sua equipe nos próximos duelos.

“O jogo contra o Fortaleza foi o jogo do orgulho. Mas, tanto a performance quanto os resultados dos dois jogos seguintes, foram muito aquém do que eu posso proporcionar e daquilo que o torcedor merece. Vamos buscar o título. Precisamos e vamos melhorar”, finalizou.

Próxima partida do Botafogo-PB

O próximo compromisso do Belo está marcado para o sábado (16), contra o Atlético de Cajazeiras, às 16h30, no estádio Perpetão, pela última rodada do Campeonato Paraibano.

Por ClickPB