Pedro Cunha Lima nega chance de substituir Ruy Carneiro na disputa pela Prefeitura de João Pessoa: “estamos com ele”

O ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (18), negou a possibilidade de ser candidato nas eleições desse ano e disse que o deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) é o nome fechado para disputar a Prefeitura de João Pessoa.

Ele reafirmou seu apoio à candidatura de Ruy Carneiro (Podemos), “nos sentimos muito bem representados por ele, que já tentou algumas vezes. Ele é um nome certo e estamos fechado com ele. Acreditamos que ele oferecerá algo muito melhor a João Pessoa”, reforçou.

O ex-deputado enfatizou ainda que sua contribuição será como ativista e apoiador da candidatura de Ruy Carneiro, mas não pretende integrar a chapa como candidato a vice. “Não existe cenário de desistência. Ele vai seguir firme e nós firmes com ele”, esclareceu.

O tucano ainda destacou que a candidatura de Ruy fortalece a disputa para a Prefeitura de João Pessoa. Entre os candidatos já confirmados está o atual prefeito que tenta a reeleição, Cícero Lucena (PP).