Indivíduos armados atacam caminhão a atira contra homem, em Pilõezinhos

Por volta das 19h15min desta segunda-feira (18), a guarnição de Rádio Patrulha na VTR 7397 comandada pelo SGT Amaral foi designada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no sítio Lages de Pilõezinhos, agreste Paraibano.

A guarnição chegando ao local, recebeu informações de populares, os quais relataram que três indivíduos encapuzados acompanhados de uma mulher de estatura alta e com auxílio de um carro de cor preta realizaram um roubo a um caminhão, onde efetuaram disparos de arma de fogo que atingiu a perna direita (na panturrilha) do ajudante do motorista, conseguindo subtrair um aparelho celular de marca Samsung Galaxy A01 do motorista, como também realizaram a abordagem a um outro automóvel e subtraíram o aparelho celular Xiaomi Redmi Note 11 de cor azul do condutor. Após ação delituosa os meliantes tomaram destino ignorado.

Com apoio do CPU, Tenente Petronilson e de outras guarnições, foram realizadas diversas diligências na intenção de prender os acusados, mas até o presente momento não foram localizados. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o hospital local.

Por blogdofelipesilva