Briga entre Jojo Todynho e colega de faculdade viraliza, e ela se defende: “Não agredi ninguém”

A cantora Jojo Todynho entrou em uma briga com uma colega de faculdade. Um vídeo da situação viralizou na manhã desta sexta-feira, 22, e, pelas imagens, internautas chegaram a dizer que Jojo teria dado um tapa no rosto da mulher. A influenciadora, no entanto, negou que tenha agredido alguém.

Durante a briga, é possível ouvir a colega de Jojo gritando: “Eu não tenho medo de você, não. Tira a mão da minha cara. Desencosta”.

Em uma sequência de stories publicados nesta sexta, Jojo disse que brigou com a mulher porque ela estaria debochando dela.

“Dei uma pausa aqui na aula, porque eu tô assistindo aula, pra vir deixar uma coisa bem clara aqui para vocês. Eu não agredi ninguém. E muito menos ameacei, porque eu não sou mulher de ameaça”, disse Jojo, que continuou:

“Essa bonita aí, desde as outras aulas, semana passada, estava de deboche comigo. Mas até aí tudo bem, eu arquivando (as conversas). Aí, uma outra bonita, desocupada, porque eu acho que grupo de faculdade é pra falar sobre trabalho de faculdade, não para fazer fofoca e nem querer saber da vida do outro, botou assim: ‘A tal da Todynho foi para a faculdade hoje?’. E essa aí respondeu: ‘Não kkkkkk’. Aí, depois botou assim: ‘E ela veio. Nem vi'”, detalhou Jojo sobre a troca de mensagens que leu.

A influenciadora então disse que foi questionar as duas colegas sobre o conteúdo das mensagens, porque, em suas palavras, “não deve satisfações” a ninguém. “Se eu vou, se eu não vou… porque não são elas que pagam. Elas viraram o fiscal”, disse.

Ainda segundo Jojo, a colega “se armou” para ela e a confusão começou. “Mas eu não agredi ela em momento algum”, reforçou.

terra