Marchante é preso após ameaças, no centro de Guarabira

A Polícia Militar prendeu um homem nesta sexta-feira (22), após ameaças no Centro de Guarabira, no brejo Paraibano.

A guarnição da RP foi acionada através do COPOM de Guarabira, para averiguar uma confusão que estaria acontecendo na Rua São Manoel, na qual, dois indivíduos estariam discutindo e que um estaria portando uma arma de fogo.

De imediato, uma viatura se fez presente ao local, e um dos envolvidos, que é policial militar de outro Estado, sem resistir, entregou sua arma, uma pistola calibre 380 semiautomática.

Ao ser indagado sobre o incidente, a vítima relatou que, um indivíduo, que é marchante, possuí antecedentes criminais por lesão corporal e tentativa de homicídio foi até sua residência em posse de duas facas e um amolador, onde o acusado passou a ameaçar a vitima de morte.

A discussão ocorreu, quando a vitima perguntou ao acusado o destino que este teria dado a uns quilos de carne subtraídos dela pelo marchante, situação que ocasionou a ida do acusado até a casa da vitima.

Diante do exposto, rondas foram realizadas e o acusado localizado, ambas as partes foram encaminhadas a Delegacia e apresentados a autoridade policial para as medidas legais.

Por nordeste1