Botafogo-PB anuncia a contratação de três atacantes para a sequência da temporada

Gustavo Poffo, Gabriel Lima e Jô chegam para reforços o sistema ofensivo do Botafogo-PB

Botafogo-PB anunciou, nesta segunda-feira (25), mais três reforços para o setor ofensivo. Trata-se dos atacantes Gustavo Poffo, Gabriel Lima e Jô. Os dois últimos, inclusive, assinaram com o Belo por empréstimo até o fim da atual temporada. O trio já desembarcou em João Pessoa, onde vão realizar suas primeiras atividades no CT da Maravilha do Contorno.

Conheça os reforços do Botafogo-PB

Gabriel Lima estava no Ypiranga-RS, onde atuou pelo Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil. O atleta de 25 anos – que joga pelas beiradas do campo – já defendeu o Bahia, Ponte Preta e o Corinthians. O vínculo do atacante com o Belo é de empréstimo até o final da temporada.

Outro reforço que atua pelos lados do campo é o ponta Gustavo Poffo. No início da temporada, o atleta de 26 anos estava no Marcílio Dias-SC. Na carreira, o atacante soma passagens por clubes como: Figueirense-SC, Avaí e Juventus Jaguará-SC.

O atacante Jô, por sua vez, pertence ao Botafogo-RJ e chega ao Belo por empréstimo até o fim de 2024. Na atual temporada, o jogador de 25 anos estava no Londrina. Na sua carreira, o atleta já defendeu o Avaí, Sampaio Corrêa e o Oeste-SP.

Anúncio de Gabriel Lima

 

Anúncio de Jô

 

Anúncio de Gustavo Poffo

Por ClickPB