Em Araçagi, homem é preso após praticar direção perigosa

A Polícia Militar efetuou a prisão de um indivíduo por direção perigosa, em Araçagi, no agreste Paraibano.

Por volta das 07:20h desta terça-feira (26), um policial militar estava indo em direção à cidade de Guarabira para assumir o serviço quando nas proximidades da cidade de Araçagi na PB 057, se deparou com uma pessoa conduzindo uma moto vermelha sem capacete, em alta velocidade quase vindo a colidir com o veículo que o graduado conduzia.

Logo em seguida o jovem que estava na motocicleta vermelha colocou os pés no guidão da moto e deitou no banco da motocicleta em alta velocidade, continuou assim de forma veloz pulando os quebra-molas, empinando e realizando zigue-zague na via próximo a outros veículos, chegando até o centro da cidade de Araçagi, onde foi abordado e dada voz de prisão por direção perigosa.

Logo em seguida foi acionada a viatura do trânsito de Guarabira comandada para realizar os procedimentos administrativos na Delegacia de Polícia Civil de Araçagi. O acusado foi apresentado a autoridade policial de plantão em perfeito estado físico para que fossem tomadas providências cabíveis

Por nordeste1