Em Alagoinha, homem é preso por embriaguez ao volante

A Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo na noite desta sexta-feira (29), por embriaguez ao volante, em Alagoinha.

Por volta das 19h00min, a guarnição local realizava policiamento em um evento religioso no centro da cidade de Alagoinha, quando solicitou ao condutor do veículo VW/GOL 1.0 GIV, COR PRETA, de Placa MOE-7962 que parasse o automóvel, por conta das pessoas que ali estavam.

Ao se aproximar do veículo, percebeu-se que o condutor apresentava visíveis sintomas de embriaguez. De imediato, foi realizado a abordagem e verificou-se que o carro se encontrava com o licenciamento em dia, foi então liberado no local e entregue ao irmão do motorista. Por fim, o condutor do veículo foi conduzido até a Delegacia Plantonista da cidade de Guarabira PB, pois não possuía CNH.

Ao chegar na delegacia, foi oferecido ao mesmo realizar o teste do bafômetro, porém, foi recusado, e mediante a recusa, foi confeccionado o termo de constatação de embriaguez, como preconiza a lei nº 12.760/12, Art. 306. O conduzido ficou à disposição do delegado para os procedimentos cabíveis.

Por nordeste1