OPERAÇÃO SEMANA SANTA: Polícia Militar prende homem e apreende adolescentes por tráfico de drogas, em Alagoa Grande

0
4

Na tarde desta quinta-feira (28), a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 18 anos e a preensão de dois adolescentes após serem flagrados portando material entorpecente na cidade de Alagoa Grande-PB.

A guarnição de Rádio Patrulha de Alagoa Grande estava realizando o policiamento ostensivo preventivo na cidade em Operação Semana Santa, com o objetivo de coibir ações delituosos naquela localidade. Quando por volta das 17h40min ao realizar rondas na rua Boa Vista, foi avistado três pessoas em frente a uma residência e que ao avistarem a guarnição tentaram se desfazer de algum material, foi quando foi verbalizado com eles para a devida abordagem.

Após as busca pessoal foi encontrado junto deles uma pochete contendo 24 pedras de substância análoga à maconha, 04 pinos e um papelote de substância semelhante à cocaína, 02 papelotes de substância semelhante à maconha, uma quantia em dinheiro de R$80,00 (oitenta reais) em dinheiro trocado e um aparelho celular Samsung A13.

Foi dado voz de prisão ao maior e apreensão aos menores por tráfico de drogas e ato infracional análogo a tráfico de drogas. Tendo em vista a forma em que as drogas estavam condicionadas e o dinheiro trocado que caracterizam tal crime. Todos os acusados foram conduzidos, juntamente com o conselho tutelar de Alagoa Grande à delegacia de Guarabira, e entregue ao Delegado para os procedimentos legais cabíveis.

Por nordeste1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui