Semana Santa 2024: Grande João Pessoa registra seis homicídios durante o feriadão

Registros apontam para um total de seis homicídios ocorridos em diferentes bairros e cidades da região

Durante a semana em que se comemora a Sexta-Feira Santa (29), a região metropolitana de João Pessoa foi marcada por uma série de assassinatos. Os registros apontam para um total de seis homicídios ocorridos em diferentes bairros e cidades da região.

Em Lucena, na quinta-feira (28), um homem foi preso após confessar ter assassinado um amigo durante uma confraternização. João Maria, de 52 anos, afirmou ter agido em legítima defesa, após se sentir ameaçado pelo amigo conhecido como Timbu.

No Altiplano, também na quinta-feira (28), um homem foi morto a tiros dentro do estacionamento de um shopping. A vítima, natural do Paraná, foi abordada pelos criminosos enquanto saía do próprio veículo.

Já na sexta-feira (29), em Santa Rita, Andrielysson da Silva Souza, de apenas 18 anos, foi morto a tiros próximo à sua residência. Segundo informações policiais, a vítima foi atacada por desconhecidos ao sair de casa. A polícia militar isolou a área para investigação.

Em Mandacaru, na mesma sexta-feira (29), um homem de 53 anos, funcionário da Empresa de Limpeza Urbana de João Pessoa (Emlur), foi morto a tiros. Informações preliminares dão conta de que a vítima teria se envolvido em uma discussão, o que resultou em sua morte.

Na Praia do Bessa, no sábado (30), Matheus Souza Taveira, de 23 anos, foi assassinado a tiros próximo à Rua Marino de Oliveira Luna. A polícia informou que a vítima já respondia por homicídio, tráfico de drogas e roubos..

Em Bayeux, também no sábado (30), um homem foi vítima de um ataque a tiros próximo a um bar. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso, e a Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer os motivos e autoria dos assassinatos.

Por Portal Correio