Adolescente é apreendido suspeito de envolvimento em ataque a apresentador da TV Correio e outros motoristas, em João Pessoa

0
4

Pelo menos três pessoas foram flagradas por câmeras tentando abordar veículos na Ruy Carneiro em supostas tentativas de assaltos, nas primeiras horas da manhã de hoje.

A Polícia Militar apreendeu um adolescente suspeito de envolvimento no ataque ao apresentador da TV Correio, João Fernandes, e a outros motoristas que transitaram de carro pela Avenida Ruy Carneiro, na manhã desta terça-feira (2). Pelo menos três pessoas foram flagradas por câmeras tentando abordar veículos na Ruy Carneiro em supostas tentativas de assaltos, nas primeiras horas da manhã de hoje.

A apreensão do adolescente foi realizada no Bairro São José, ainda nesta terça-feira. Os policiais da Força Tática do 1º Batalhão realizaram operação no bairro em busca dos envolvidos nos ataques na Avenida Ruy Carneiro. O menor, de 17 anos, foi apreendido ao ser apontado por ter as mesmas características de um dos participantes da ação criminosa ocorrida na madrugada de hoje.

O adolescente foi flagrado com drogas, no momento da abordagem. Ele foi levado para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, para ser ouvido em depoimento.

Por ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui