PL oficializa Marcelo Queiroga como pré-candidato a prefeito de João Pessoa; Queiroz como vice continua indefinido

O Partido Liberal (PL) oficializou a pré-candidatura do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para concorrer nas eleições municipais para prefeito de João Pessoa.

O anúncio foi feito em um evento na noite desta sexta-feira (12), que reuniu milhares de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro – que estava presente no local.

Ao ser anunciado como pré-candidato, Queiroga agradeceu o apoio do ex-presidente e de seus apoiadores.

Hoje estamos aqui porque, em 2024, nós precisamos mostrar a nossa força, e essa força que nós temos são vocês. Vamos mostrar ao estado da Paraíba como se faz uma gestão voltada para o interesse do nosso povo

Marcelo Queiroga, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PL

Queiroz ainda não confirmou presença na chapa

O pastor Sérgio Queiroz (Novo), cotado como pré-candidato a vice na chapa de Queiroga, também esteve presente ao evento, porém não se pronunciou.

Apesar da imagem dele aparecer do lado da de Queiroga no telão do evento, a presença dele na chapa não foi confirmada.

A princípio, a expectativa era de que ele confirmasse a participação nas eleições em uma live, neste sábado, conforme dito pelo próprio em uma postagem em suas redes sociais, nessa quinta-feira (11).

No entanto, o próprio Queiroz gravou um vídeo ao final do evento e publicou em suas redes sociais, afirmando que adiou o anúncio. “Precisamos de mais tempo”, ele disse.