Com presenças de Veneziano e Efraim, Ana Virgínia lança pré-candidatura a prefeita em Bananeiras

O Vice-Presidente do Senado Federal e Presidente Estadual do MDB da Paraíba, Senador Veneziano Vital do Rêgo, participou na tarde e noite deste sábado (13) de um ato político na cidade de Bananeiras. O evento aconteceu na Câmara Municipal da cidade, que ficou lotada de correligionários do MDB.

Foto: Assessoria

Durante o ato, foram apresentadas as pré-candidaturas de Ana Virgínia, viúva do ex-Prefeito Augusto Bezerra, a Prefeita da cidade; e do ex-vereador Guga, como seu futuro companheiro de chapa, na condição de pré-candidato a Vice-Prefeito, indicado pelo União Brasil.

As pré-candidaturas de Ana Virgínia e Guga uniram os grupos de oposição na cidade, liderados pelas famílias Ramalho e Bezerra. Este fato foi evidenciado por todos os que usaram da palavra durante o ato político.

Ao falar aos presentes, Veneziano lembrou o legado deixado pelo ex-Prefeito Augusto Bezerra e disse que o momento era especial para a cidade e gratificante para ele, enquanto presidente estadual do MDB. “Augusto Bezerra era um apaixonado pelo MDB”, destacou o Senador.

Foto: Assessoria

“Para nós é muito gratificante estar aqui vivenciando este momento. A sua vida, Ana Virgínia, e essa jornada, têm muitos símbolos presentes que fortalecerão esta pré-campanha que oficializamos hoje. São símbolos que se confundem com a história e com o povo de Bananeiras”, disse Veneziano.

Também participaram do ato o Senador e Líder do União Brasil no Senado Federal, Efraim Filho; o ex-Deputado Federal Pedro Cunha Lima; os Deputados Estaduais Anderson Monteiro e George Moraes; o ex-Prefeiro de Esperança e ex-Deputado Estadual Arnaldo Monteiro; o ex-Deputado Estadual Ramalho Leite; os ex-Prefeitos de Bananeiras Marta Ramalho e Douglas Lucena, vereadores e outras lideranças locais e de cidades da região.

 

Assessoria