Palmeiras joga mal e é derrotado pelo Internacional na Arena Barueri

A lei do ex marcou presença na vitória do Internacional sobre o Palmeiras

Internacional foi até a Arena Barueri nesta quarta-feira (17), para vencer o Palmeiras pelo placar de 1×0, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

E a vitória do Internacional foi fruto da lei do ex, visto que o único gol da equipe foi marcado por Wesley, ex-jogador do Palmeiras, ainda no primeiro tempo.

Palmeirenses poucos inspirados no jogo

Palmeiras não conseguiu se impor em campo no começo da partida e viu o Internacional melhor. O primeiro lance foi o chute fraco de Renê aos 8. Depois, Borré teve duas chances. Primeiro em um cruzamento rasteiro que ele errou o domínio, depois em penalidade que ele mandou para fora.

Os palmeirenses seguiam com dificuldades de criar em campo, mas aos 27, Endrick fez boa jogada individual, tocou para Lázaro que achou Veiga que chutou da entrada da área e assustou. Os paulistas melhoraram.

O time passou a marcar mais alto e manteve a bola no seu campo ofensivo rondando a área, mas sem incomodar. E aos 44, Piquerez errou na saída de bola, Wesley não desperdiçou e abriu o placar. O Inter ainda teve uma outra chance desperdiçada por Borré antes do intervalo.

Tentativa de pressionar

O time Alviverde voltou tentando pressionar e com cinco minutos Aníbal obrigou o goleiro a trabalhar. Mas o time seguia o marasmo ofensivo do primeiro tempo e até o Inter também já não ia tantas vezes ao ataque.

Porém, aos poucos o time palmeirense foi aumentando o volume de jogo e até criou algumas chances como na jogada de Estevão aos 31, que chutou para fora, e na cabeçada de Endrick aos 40, que levou perigo.

Antes do apito final ainda deu tempo para Rony tentou uma bicicleta que o goleiro defendeu garantindo a vitória do Colorado.

Sequência e classificação

Palmeiras segue com três pontos e agora é o 12º colocado. O time tem um clássico contra o Flamengo na próxima rodada, domingo (21). O Internacional, com dois jogos e duas vitórias, está na ponta da tabela – empatado com o Fortaleza- e enfrenta no mesmo dia o Athletico, fora de casa.

Por Click Esportivo