Polícia convoca coletiva para divulgar novas descobertas sobre “tarado de Tibiri” e incêndio criminoso de casas em Santa Rita

Polícia Civil da Paraíba vai divulgar, nesta quarta (24), detalhes de duas investigações recentes. Uma delas envolve o homem acusado como “tarado de Tibiri”, em Santa Rita, e a outra é sobre a expulsão de moradores e o incêndio de casas no município.

A Polícia Civil da Paraíba vai divulgar, nesta quarta-feira (24), detalhes de duas investigações de repercussão recentes. Uma delas envolve o homem acusado como “tarado de Tibiri”, em Santa Rita, e a outra é sobre a expulsão de moradores e o incêndio de casas no distrito de Cicerolândia, na zona rural do município.

Polícia Civil informou que análises de DNA comprovam uma série de crimes sexuais cometidos pelo homem preso no Rio Grande do Norte suspeito de estupros em Santa Rita e em Mamanguape, ocorridos nos últimos meses. Além dos casos atuais, foram comprovados outros crimes no passado, segundo revelou a polícia, em nota divulgada na noite desta terça-feira (23).

Casas incendiadas

Já no caso das residências incendiadas e moradores expulsos, a Polícia Civil relatou que apreendeu, em ação conjunta com a PM, dois adolescentes suspeitos de envolvimento no incêndio criminoso provocado em cinco casas em Santa Rita, além de expulsarem uma família no bairro de Tibiri.

Coletiva

Os detalhes serão divulgados em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira, na Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa.

Por ClickPB