Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio leva invertida na web

A confusão começou quando Lívian se deparou com uma postagem de Isadora que continha um texto que, segundo ela, era extremamente similar ao que ela mesma havia publicado em suas redes há alguns meses

ívian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, o “Didi”, se envolveu em uma polêmica nas redes sociais após acusar a influenciadora Isadora Gianib de plágio. A confusão começou quando Lívian se deparou com uma postagem de Isadora que continha um texto que, segundo ela, era extremamente similar ao que ela mesma havia publicado em suas redes há alguns meses.

Inconformada com a semelhança, Lívian não hesitou em deixar um comentário no vídeo, expressando sua desaprovação e sugerindo que Isadora havia plagiado seu conteúdo.

“Adorei o texto, igualzinho o que postei há uns meses”, escreveu Lívian, acrescentando emoji de um palhaço.

Diante da acusação, Isadora não se intimidou e decidiu rebater o comentário de Lívian, expondo a verdade por trás do texto em questão. Através de seus stories no Instagram, Isadora revelou que o texto não era de autoria de nenhuma das duas, mas sim de um filósofo francês chamado Jackson Kiddard, falecido em 1901.

Com tom assertivo, Isadora questionou a falta de pesquisa por parte de Lívian, ressaltando que o texto já era de conhecimento público há muito tempo. Ela também criticou a atitude de Lívian em tentar se apropriar de algo que não era seu, sugerindo que a influencer deveria ter sido mais diligente na busca pela origem do texto antes de fazer qualquer acusação.

“Esse texto que você pegou de algum lugar, não sei se deu nem o trabalho de procurar quem escreveu, e agora quer dizer que você o criou – é de um filósofo francês, chamado Jackson Kiddard. Ele morreu em 1901. E antes de fingir que você criou algo, você deveria ser mais inteligente e conhecer quem realmente”, detalhou.

Notícias ao Minuto[Legenda]© Reprodução- Instagram 

O vídeo de Isadora, que aborda temas como aprendizagem, foi publicado há três semanas em seu canal, focado em yoga e filosofia. Já o comentário de Lívian, que gerou toda a polêmica, não está mais disponível na publicação.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO