Atlético-MG espanta fantasma, domina o Rosario e se classifica na Libertadores

0
4

Atlético aproveita o estádio vazio para dominar o Rosario e vencer sem muitos sustos, já garantindo sua vaga nas oitavas da Libertadores

O Atlético-MG aproveitou o Gigante de Arroyito completamente vazio, já que o Rosario Central está punido por incidente na estreia da Libertadores, para dominar completamente o adversário argentino, ser dono do jogo e vencer, espantando assim o fantasma da Conmebol de 1995. Foi a primeira vitória atleticana contra os Canallas na Argentina e também o primeiro clube brasileiro a vencê-los por lá.

O Atlético viveu um grande primeiro tempo, como é de costume nos jogos com Milito, mas não conseguiu converter as suas várias chances e a superioridade em gol. No segundo tempo, o Rosario até voltou com mais vontade e marcando melhor, dificultando o jogo atleticano. Mas, com muita paciência, o Galo retomou o controle do jogo rapidamente e, finalmente, transformou isso em gol, com brilho do jovem Alisson e do artilheiro Paulinho.

O Atlético lidera o Grupo G com 12 pontos, o dobro do vice-líder Peñarol, com seis. Já o Rosario aparece com cinco, enquanto o Caracas amarga a lanterna com apenas um ponto.

Por Trivela

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui