Ministério Público investiga irregularidades na inclusão de crianças com necessidades especiais nas escolas em Alagoa Grande

Imagem: Reprodução

Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu uma investigação para acompanhar a denúncia de suposta irregularidade na inclusão de crianças com necessidades especiais em salas de aulas e tratamento pela Prefeitura de de Alagoa Grande.

Ministério Público da Paraíba (MPPB) abriu uma investigação para acompanhar a denúncia de suposta irregularidade na inclusão de crianças com necessidades especiais em salas de aulas e tratamento pela Prefeitura de de Alagoa Grande. O procedimento administrativo é coordenado por Erika Bueno Muzzi, promotora de Justiça. A investigação foi publicada na edição do Diário Oficial da instituição, desta quarta-feira (8).

Conforme verificou o ClickPB, o Ministério Público investiga denúncias de falhas no atendimento de inclusão de crianças com necessidades especiais em salas de aulas. A denúncia aponta ausências de profissionais qualificados, estrutura adequada para crianças especiais, além da falta de transporte.