Seleção oferece 15 vagas de estágio imediato com bolsa de R$ 750 no Procon Paraíba; veja como participar

As inscrições começam na próxima segunda-feira (13). (Foto: Reprodução)

A seleção acontece durante o mês de maio e o resultado será divulgado no site do Procon Paraíba. Os aprovados terão que cumprir 25 horas semanais.

O Procon Estadual da Paraíba iniciou um processo de seleção para estágio, com 15 vagas imediatas e oportunidade para cadastro de reserva. As inscrições serão realizadas exclusivamente online, de 13 a 20 de maio no link. O edital está no link. Como apurou o ClickPB, os estagiários vão receber uma bolsa no valor de R$ 750 para uma carga de 25 horas semanais.

É necessário ao candidato estar matriculado em instituição de ensino conveniada e apresentar documentos digitalizados (PDF, JPG ou PNG, até 4MB): documento de identidade com foto, CPF, declaração de escolaridade com Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), currículo, laudo médico para pessoas com deficiência e declaração específica para cotas raciais.

O processo seletivo ocorrerá em duas fases, sendo uma prova escrita, com itens objetivos e/ou subjetivos, no dia 23/05/2024, e uma segunda fase composta por entrevista e outras técnicas de seleção. Os resultados serão divulgados no site oficial do Procon-PB.

As áreas disponíveis e respectivas vagas são Ciências Contábeis – cadastro de reserva; Direito: 12 vagas; Psicologia: 1 vaga; Jornalismo: 2 vagas; Análise e Desenvolvimento de Sistemas: cadastro de reserva; Ciências da Computação: cadastro de reserva.

O valor da bolsa inclui auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais, conforme estabelecido pela Lei no 11.788/2008.

Com assessoria.

 

Fonte: ClickPB