Youtuber mata colega a facadas durante live na Coreia do Sul

Imagem: Reprodução

Segundo a agência Yonhap, o ataque ocorreu em frente ao Tribunal Distrital de Busan, no momento em que a vítima fazia uma live, e foi cometido por outro youtuber, cuja identidade não foi revelada.

Um youtuber de 50 anos foi morto durante uma transmissão ao vivo na cidade de Busan, na Coreia do Sul. Ele foi esfaqueado por um colega de trabalho. Segundo a agência Yonhap, o ataque ocorreu em frente ao Tribunal Distrital de Busan, no momento em que a vítima fazia uma live, e foi cometido por outro youtuber, cuja identidade não foi revelada.

O agressor, também de 50 anos, fugiu do local em um veículo após o crime, mas foi detido pela polícia duas horas depois na cidade de Gyeonngju, a cerca de 70 quilômetros de Busan.

Após o esfaqueamento, o suspeito fez três publicações em seu canal na plataforma de vídeos, que tem cerca de 8 mil inscritos. Na primeira postagem, ele pediu desculpas, demonstrando ressentimento em relação a um indivíduo que, em sua opinião, “prejudica a felicidade dos outros”. Já na última informou sobre sua prisão em Gyeongju, lamentando “por não poder ver o oceano” e expressando gratidão aos seus seguidores.

As autoridades locais apontam que os dois se conheciam e tinham um relacionamento conflitante. No entanto, as causas do crime são desconhecidas até o momento.

 

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO