Governo da Paraíba marca presença no Fórum de Turismo 60+, em São Paulo

Imagem: Reprodução

O Governo do Estado, representado pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico (Setde), participa, nesta segunda-feira (13), em São Paulo, do Fórum de Turismo 60+. O evento promete reunir mais de 300 agentes de viagens de todas as regiões do Brasil, além de mais de 30 expositores e 10 personalidades renomadas, entre painelistas e palestrantes.

Durante o fórum, a PBTur e a Setde realizarão uma capacitação especial sobre a Paraíba e suas atrações culturais, direcionada especificamente ao público 60+.

Organizado com o intuito de explorar o potencial do turismo voltado para o público 60+, o fórum surge como um espaço vital para discutir tendências, desafios e oportunidades nesse crescente segmento da indústria do turismo.

Para Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, a Paraíba, com sua rica diversidade cultural, belezas naturais e patrimônio histórico, tem muito a oferecer aos viajantes maduros. “A capacitação promovida pelo governo estadual proporcionará uma visão detalhada das oportunidades turísticas disponíveis, desde as praias paradisíacas até as experiências culturais enriquecedoras”, destaca.

Rosália Lucas, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, ressalta que essa é uma oportunidade de apresentar produtos e serviços voltados para esse público específico. “Poder apresentar os atrativos turísticos da Paraíba para esses profissionais é uma oportunidade ímpar de ampliar o turismo voltado para esse público para o nosso Estado”, comenta a Secretária.

 

Fonte: PBTUR