Novo técnico do Sousa assume mirando três pontos no duelo com Santa Cruz-RN

Foto: Jefferson Emmanoel / Sousa EC

O treinador Leandro Sena comandou o primeiro treino no Sousa na tarde da quarta-feira (15) e já começou a implementar a sua metodologia no Dinossauro. Experiente no cenário nordestino, o treinador comentou que a forma de trabalhar é diária, de acordo com a temperatura de cada partida.

“Costumo trabalhar jogo a jogo. O próximo é sempre o mais importante. Vamos focar primeiro no Santa Cruz-RN. Não adianta jogar agora pensando no Bragantino”, disse o novo comandante do Dino.

O primeiro desafio de Leandro Sena no comando técnico da equipe jurássica já tem data marcada: sábado (18), às 15h, diante do Santa Cruz-RN, no Barrettão, pela 4ª rodada da Série D 2024. Um adversário que o treinador conhece bem.

“Precisamos nos impor e conquistar os três pontos”, enfatizou.

A temporada atual é a melhor do Sousa em toda a sua história de mais de três décadas, com conquista do Campeonato Paraibano e 3ª fase de Copa do Brasil. Para Leandro Sena um dos principais objetivos no Dino é seguir trilhando o caminho de sucesso.

“A gente espera dar sequência nessas campanhas históricas. Com muito trabalho e humildade, para que a gente possa colher esses frutos no fim da temporada”.

 

Por: GE PB