Operação prende mais dois suspeitos de estupros na Paraíba; crimes foram em Cabedelo e Juazeirinho

A Operação, na Paraíba, é realizada pela Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e também pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

As investigações da Operação Caminhos Seguros resultaram na prisão de mais dois homens investigados por crimes de estupro de vulnerável na Paraíba. Eles foram localizados e presos nos municípios de Cabedelo e Juazeirinho.

No primeiro caso, de acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi cometido por um suspeito de 37 anos de idade, na região da comarca de Conceição. Ele estava foragido, mas foi localizado em Cabedelo, nesta quinta-feira (16), sendo preso e encaminhado à delegacia.

A outra prisão ocorreu no Cariri. Na terça-feira (14), equipes da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil prenderam outro foragido no município de Juazeirinho.

O homem tem 62 anos de idade e é acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos. O crime teria sido praticado na cidade de Santo André.

A Operação Caminhos Seguros é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em todo o Brasil, e tem foco no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Na Paraíba, as ações são realizadas pelas polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros.

Por ClickPB com assessoria.