Botafogo-PB anuncia zagueiro para sequência da Série C

0
2
Foto: Allan Hebert/Botafogo-PB

De olho na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB confirmou mais um reforço para o setor defensivo.

Nesta segunda-feira, o clube anunciou a contratação do zagueiro Matheus Santos, que estava vestindo a camisa do Luverdense, último clube também de Evaristo Piza (foto).

O zagueiro de 23 anos foi uma indicação do treinador alvinegro, com quem trabalhou no início da temporada durante a disputa do Campeonato Mato-grossense. Sob o comando de Piza, Matheus Santos disputou 11 partidas no certame estadual e foi titular.

Natural de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, Matheus Santos foi revelado nas categorias de base do Grêmio. O atleta ainda acumula passagens por Votuporanguense-SP, Avenida-RS, São Gabriel-RS e Blumenau-SC.

No Botafogo-PB, Matheus terá a concorrência de Reniê, Wendel Lomar, Lucas Balardin, Douglas e Tiago Marques por uma posição na zaga. O defensor desembarca em João Pessoa na noite desta segunda-feira e já deve iniciar os trabalhos com o elenco na tarde desta terça-feira.

Com dez pontos em quatro partidas, o Botafogo ocupa a terceira colocação na Série C do Campeonato Brasileiro. No sábado, o Belo encara o Sampaio Corrêa, às 19h30, no Estádio Castelão, em São Luís, em jogo válido pela 6ª rodada da competição nacional.

Por: GE PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui