Operação da Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo, em Araruna

Na manhã da última segunda-feira (20), a guarnição da VTR 8468, foi acionada pelo COPOM para averiguar uma denúncia de veículo furtado, na cidade de Araruna-PB.

Chegando ao local, o solicitante informou que estava transitando pelas imediações de uma oficina de pintura e lanternagem, quando visualizou uma motocicleta Honda Pop 110, de cor vermelha, sem placa, com as mesmas características de uma das motocicletas que teriam sido furtadas de uma loja de um parente seu, no dia 24/12/23.

Ao consultar os dados de identificação veicular, foi constatado que a referida motocicleta possuía restrição de roubo/furto, momento em que dialogando com a testemunha (condutor do veículo), o mesmo informou à equipe de que a motocicleta teria sido emprestada na noite anterior por um indivíduo, e acompanhou a guarnição até a residência do suposto proprietário, que foi localizado e informou que a motocicleta teria sido adquirida legalmente, mostrando documentos para comprovar que a mesma era de sua propriedade.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Araruna para a realização dos procedimentos cabíveis

Por nordeste1