João Pessoa está entre os principais destinos para viagens das férias de julho, aponta agência de turismo

João Pessoa figura entre os dez destinos mais procurados, à frente de locais como Jericoacoara (CE), Foz do Iguaçu (PR), São Luís (MA) e Fernando de Noronha (PE)

João Pessoa está entre os principais destinos para viagens das férias de julho. O dado faz parte de um levantamento feito pela agência Decolar, que já registrou um aumento de 107% na procura por pacotes de viagem para as férias deste ano em diversos destinos. A capital paraibana figura entre os dez destinos mais procurados.

A análise foi feita com base na procura por pacotes nacionais e internacionais no site e app da Decolar. De acordo com o estudo, Recife e Santiago lideram a lista dos destinos mais procurados para a temporada.

“As buscas por viagens para as férias de julho seguem crescendo. Registramos aumento de 107% na busca por pacotes, em comparação ao mesmo período de 2023”, diz Daniela Araújo, diretora de Produtos em Destino da Decolar.

“Para o acesso às melhores ofertas, recomendamos que os clientes se cadastrem em nossos canais de vendas e ativem o alerta para receber informações sobre promoções.” O estudo foi realizado com base na procura por pacotes nacionais e internacionais no site e app da Decolar para viagens em julho de 2024.

A Decolar também enumerou os destinos internacionais mais buscados, com Santiago, do Chile, em primeiro lugar, seguido por Buenos Aires e Bariloche (Argentina).

Confira o ranking dos destinos mais procurados

Por ClickPB