Energisa anuncia 150 novas vagas de emprego em diversas cidades da Paraíba

Imagem: Reprodução

A Energisa Paraíba está ofertando mais de 150 novas vagas de emprego abertas em diversas cidades do estado, incluindo Serra Branca, Solânea, Picuí, Santa Rita, Cabedelo, Teixeira, São Bento, Guarabira, Patos, Alcantil, Esperança, Campina Grande e João Pessoa. As oportunidades são para todos os interessados que atendam aos pré-requisitos das vagas, incluindo pessoas com deficiência (PCD).

Dentre as vagas, mais de 30 são destinadas a eletricistas, profissionais essenciais para garantir a eficiência e a segurança na distribuição de energia. As demais vagas abrangem outras diversas áreas, como auxiliar comercial, analista comercial, engenheiro (a) e assistente administrativo.

Com um investimento de R$ 483 milhões previsto para 2024, a Energisa Paraíba está empenhada em fortalecer sua equipe para desenvolver os projetos de expansão e melhoria contínua dos serviços prestados. Esse investimento reflete o compromisso com a qualidade, inovação e eficiência no setor elétrico, garantindo que a empresa esteja sempre pronta para atender às necessidades dos clientes.

Como se candidatar

Para se candidatar, os interessados podem acessar as vagas na plataforma de carreiras da Energisa em https://grupoenergisa.gupy.io/, onde encontrarão informações detalhadas sobre localidade, pré-requisitos, atividades e a opção de inscrição para as vagas desejadas. A empresa também sugere o cadastro do currículo no Banco de Talentos, permitindo assim, que entre em contato quando surgirem oportunidades compatíveis com o perfil do profissional.

A Energisa oferece benefícios como planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, proporcionando acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.

 

Por MaisPB