Concurso da Caixa: 21 mil candidatos podem fazer as provas na Paraíba neste domingo

No estado, 47 vagas estão abertas, entre imediatas e cadastro de reserva para as funções de técnico bancário e médico do trabalho.

As provas objetivas e discursivas do concurso da Caixa serão aplicadas neste domingo (26) em todos os estados, menos no Rio Grande do Sul. Na Paraíba, 21 mil candidatos inscritos podem participar do exame. Os locais de prova podem ser conferidos no site da organizadora, a Cesgranrio, onde também é possível imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição.

No estado, 47 vagas estão abertas, entre imediatas e cadastro de reserva para as funções de técnico bancário e médico do trabalho. Já no Brasil inteiro, são 4 mil oportunidades.

As vagas de técnico bancário exigem que o candidato tenha ensino médio completo. O salário inicial é de R$ 3.762. Já a remuneração para a vaga de médico do trabalho é de R$ 11.186.

As duas funções também devem contar com benefícios como assistência à saúde, previdência complementar, auxílio-alimentação e refeição, vale-transporte e auxílio-creche.

O gabarito das provas objetivas está previsto para a segunda-feira (27). Já o resultado certame, para o dia 19 de agosto.

Vagas para técnico bancário

O cargo de técnico bancário oferece 37 vagas imediatas e 9 para cadastro de reserva.

Por G1 PB