Segunda edição do Festival Sesc Paraíba de Música acontece nesta segunda-feira (27), em Areia

Chef JPB foi gravado em Areia, cidade do Brejo paraibano conhecida pelo clima mais frio e que fica a mais de 600 metros do nível do mar — Foto: TV Paraíba/Reprodução

Acontece nesta segunda-feira (27), até o dia 1° de junho, a segunda edição do Festival Sesc Paraíba de Música, que ocorre mais uma vez na cidade de Areia, no Brejo da Paraíba. O festival tem como objetivo impactar positivamente a sociedade por meio de atividades artísticas, educativas e culturais.

O edital selecionou 50 estudantes de música de qualquer lugar do Brasil, em estágio avançado de violoncelo, violino, viola, contrabaixo, flauta, clarinete, saxofone, trompete ou trombone.

Os selecionados terão a oportunidade de participar, durante uma semana, dos cursos de prática de conjunto e música de câmara com renomados professores de todo o país.

O Festival Sesc Paraíba de Música busca promover uma programação musical de alta qualidade e também impactar positivamente a sociedade por meio de atividades artísticas, educativas e culturais.

A programação será diversificada, abrangendo apresentações e ações formativas que dialoguem com as identidades e territórios do Estado da Paraíba.

Por: G1 PB