Mike Tyson passa mal em voo e luta com Jake Paul pode ser adiada

Tyson se prepara para voltar aos ringues em 20 de julho

Mike Tyson passou mal por causa de um úlcera durante um voo de Miami para Los Angeles, domingo à noite, e precisou de cuidados dos paramédicos ainda no avião. Após a aterrissagem, o ex-campeão mundial dos pesos pesados, de 57 anos, foi levado a um hospital, onde realizou exames.

Tyson se prepara para voltar aos ringues em 20 de julho, em Dallas, quando vai enfrentar o youtuber/boxeador Jack Paul em um evento patrocinado pela Netflix. Dependendo dos resultados dos exames, o duelo poderá ser adiado.

Além dos dois protagonistas, o evento também terá a luta entre a campeã mundial do peso-leve Katie Taylor e a campeã mundial do peso-pena Amanda Serrano. Os embates chamaram muito a atenção da imprensa e do público e os 80 mil ingressos no AT&T Stadium já foram vendidos.

Um dos maiores boxeadores da história, Mike Tyson possui 50 vitórias, 6 derrotas e 44 nocautes realizados em sua carreira. O americano é o campeão peso pesados mais novo da história do boxe, pois ganhou o primeiro título aos 20 anos de idade, em 1986. Seu primeiro reinado durou até 1990. Ele voltou a ser campeão em 1996.

Já o adversário, Jake Paul, de 27 anos, ainda no início de sua trajetória como pugilista, possui ao todo dez lutas, com nove vitórias, uma derrota e seis nocautes.

POR ESTADÃO CONTEÚDO