Homem é preso após tentar matar ex-esposa e sogra, em Gurinhém

Um homem de 29 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (30), em Gurinhém, no interior da Paraíba, sob a suspeita de atirar na ex-companheira e na sogra. O crime que causou grande comoção na comunidade aconteceu na casa da vítima, onde o filho do casal de apenas 2 anos de idade presenciou a cena.

As vítimas, Maria Graziele, de 19 anos, e sua mãe, Ana Paula Minervino, foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ana Paula já recebeu alta hospitalar, enquanto Maria Graziele que foi baleada no tórax, segue internada em estado estável após passar por um procedimento cirúrgico.

O suspeito identificado como José Carlos Gomes da Silva, vaqueiro da região, mantinha um relacionamento conturbado com Maria Graziele, que culminou no término do casal há cerca de quatro meses. Desde então, ele não aceitava o fim do relacionamento e insistia em reatar o que era recusado por Maria Graziele.

No dia do crime José Carlos foi até a casa da ex-sogra, onde Maria Graziele estava morando com a mãe e o padrasto. Armado ele disparou contra as duas mulheres na presença da criança.

José Carlos foi detido rapidamente pela equipe do delegado Fábio Faciolo, plantonista da delegacia de Sapé. Ele responderá pelo crime de dupla tentativa de feminicídio.

Por blogdofelipesilva