Homem é preso pela prática de violência doméstica, ameaça e resistência à prisão, em Mulungu

Policiais Militares do (4° BPM), prenderam nessa terça-feira (04), um homem acusado pela prática de violência doméstica, ameaça e resistência à prisão, em Mulungu.

Por volta das 08:45 a guarnição policial da cidade de Mulungu foi acionada, onde a solicitante informava que seu filho estaria agredindo e ameaçando a companheira, no interior de sua residência, que fica localizada no Conj: Aquiles Leal, na cidade de Mulungu.

A guarnição de imediato foi ao local indicado e constatou a veracidade dos fatos, onde a vítima informou que seu companheiro havia a ofendido com palavrões e xingamentos, a agrediu fisicamente com puxões de cabelo, tapas, chutes e pisadas no rosto e nas costas.

No momento da abordagem policial, o acusado resistiu à prisão e não atendeu às ordens legais, momento em que foi necessário o uso moderado da força e de algemas para conter o acusado.

O indivíduo foi detido e conduzido com a vítima e apresentado ao Delegado plantonista de Guarabira para a lavratura do flagrante delito.

Por nordeste1