Homem é preso suspeito de esfaquear 16 vezes ex-mulher, na Grande João Pessoa

Mulher foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital (Foto: Portal Correio)

Uma mulher foi esfaqueada 16 vezes pelo seu ex-marido nessa quinta-feira (6), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A vítima foi identificada como Margarete dos Santos Silva, de 44 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima já estava separada do ex-companheiro, mas ele tentava uma reconciliação. Nessa quinta, o suspeito invadiu a casa onde sua ex-mulher residia e se escondeu enquanto aguardava o retorno dela do trabalho.

Após Margarete chegar em casa por volta das 18h, ela foi abordada pelo suspeito e agredida, recebendo 16 golpes de faca. A vítima estava ao telefone conversando com sua prima, que ao escutar o que estava acontecendo, identificou o homem e chamou o restante da família para socorrê-la.

Os parentes da vítima conseguiram conter o suspeito e logo acionaram a Polícia Militar. Margarete foi levada para o hospital de Santa Rita, mas devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Já o suspeito foi levado para a Central de Polícia e deve passar por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (7).

Fonte: Portal Correio