Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de três filhas em Alagoa Nova, PB

0
7
Homem suspeito de abusar sexualmente das três filhas é preso em Alagoa Nova, PB — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O suspeito foi encaminhado para cumprimento do mandado de prisão preventiva na cidade de Campina Grande-PB.

Um homem suspeito de abusar sexualmente das três filhas foi preso em Alagoa Nova, na Paraíba, na manhã desta quinta-feira (13). As vítimas têm 14, 12 e 11 anos de idade. Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteciam na casa em que a família mora.

De acordo com informações da Delegacia de Alagoa Nova, o suspeito foi preso através um mandado de prisão preventiva pela prática de estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Civil, o investigado já havia cumprido uma pena de mais de três anos de reclusão pelo mesmo crime no passado, quando estuprou uma enteada, que chegou a ter um filho do abuso.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito controlava a residência na qual morava com as três filhas e a atual esposa através de câmeras, ameaças e intimidações. O suspeito cometeu uma nova conduta criminosa de estupro de vulnerável contra a filha de 11 anos de idade na quarta-feira (12), e foi autuado em flagrante delito.

O suspeito foi encaminhado para uma audiência de custódia pelo flagrante delito e pelo cumprimento do mandado de prisão preventiva na cidade de Campina Grande.

Por g1 Paraíba 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui