Cabedelo vai ganhar novo gasoduto com extensão de 19 quilômetros; obra começa semana que vem

0
5

A meta da PBGás é chegar com o gasoduto ao centro da cidade de Cabedelo até dezembro de 2024. A primeira fase começa na Avenida Litorânea.

O município de Cabedelo vai ganhar um novo gasoduto com extensão de 19 quilômetros. A obra, que conta com um investimento de R$ 7 milhões da Companhia Paraibana de Gás (PBGás), deve ser iniciada pelo bairro de Intermares, conforme anúncio do Governo do Estado.

Nesta primeira fase, as obras iniciam pela Avenida Litorânea, na divisa entre o Bessa e Intermares, e seguem pela rua Wolgran Robson Vieira Correia, Samuel Henrique Hardman Norad e Djalma Vilar de Gusmão. Essa etapa inicial do projeto irá contemplar as principais ruas e avenidas do bairro de Intermares.

Após essa etapa, a companhia irá atender com gás canalizado clientes dos mercados residenciais e comerciais dos bairros de Intermares, Ponta de Campina, Poço, Camboinha e Formosa, até o Porto de Cabedelo, com a ligação do Moinho Dias Branco e outras indústrias.

A meta da PBGás é chegar com a rede de gás ao centro de Cabedelo até dezembro de 2024 e, no final do primeiro semestre de 2025, ligar o Moinho Dias Branco, que será o cliente âncora, com grande potencial de consumo de gás. A PBGás também estará oferecendo infraestrutura energética e vantagens do gás natural aos diversos segmentos na região do Porto de Cabedelo.

Por  ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui