Morre o motorista de caminhão que pegou fogo na BR-101 em Mamanguape

0
11
Motorista foi internado em estado grave no Trauma

Morreu no Hospital de Trauma de João Pessoa, o motorista do caminhão que pegou fogo na BR-101, nas proximidades de Mamanguape.

Na internet, amigos e familiares deixaram mensagens e homenagens ao motorista, que costumava postar muitas fotos de caminhões e da estrada em suas redes sociais.

“Desde o momento em que vi essa cena, sabia que se tratava de algo muito grave, de mediato fiz as ligações necessárias pra que você fosse socorrido! Seu pedido de ajuda era desesperador, sua força de coragem era imensa. Você foi um homem forte! Achei que fosse conhecer você, desabafar e comentar sobre tudo o que aconteceu! Mas não tive oportunidade, a ironia do destino quis assim e temos apenas que aceitar e orar por sua alma nesse dia de muita tristeza pra mim, pro seus amigos e família! Que Deus conforte todos nós por sua perda! Saiba que você foi gigante! Deus te coloque em um bom lugar, olhe por nós aí de cima e aqui na terra continuaremos com as correntes de oração por você! Descanse em paz 🤍😭“, publicou o perfil_fairy_gr.

O motorista do caminhão teve graves queimaduras

Motorista teve ferimentos graves

Wemerson Pessoa Pereira, 29 anos, motorista de uma das carretas, sofreu queimaduras em 100% do corpo e ficou em estado grave no Hospital de Trauma da capital.

O outro motorista, identificado como Fábio Waltrudes da Silva, 45 anos, chegou ao hospital com dificuldades respiratórias e passou por cirurgia.

Os veículos transportavam combustível e algodão, materiais altamente inflamáveis, o que gerou um incêndio que agravou a situação.

 

Por: ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui