Rachel Sheherazade é escalada para programa dominical na Record TV

0
5
Foto: Divulgação/Record TV / Pipoca Moderna

A emissora quer aproveitar a saída de Eliana do SBT para reforçar sua audiência aos domingos

Rachel Sheherazade foi escalada às pressas para apresentar um programa dominical na Record TV. A partir de julho, a jornalista estará responsável por tentar alavancar a audiência da emissora, atraindo um possível público deixado por Eliana, que está se despedindo do SBT.

A nova atração entrou em fase de produção já nesta quinta-feira (13/6) e pode estrear antes mesmo do final de “A Grande Conquista”, um reality show apresentado por Sheherazade desde abril. A direção pretende colocar o dominical no ar até o próximo dia 7 de julho, entre 11h e 12h.

Segundo informações do colunista Daniel Castro, a nova atração ao vivo (com videotapes) será uma mistura de jornalismo com entretenimento, com exibição de reportagens especiais e quadros exclusivos. O programa dirigido por Rafael Perantunes terá ainda participações de convidados, mas sem plateia no estúdio.

A Record espera que a atração dominicial de Rachel Sheherazade, que terá quase duas horas de duração, levante a audiência dos programas sucessores, como o “Acerte ou Caia”, apresentado por Tom Cavalcante, e o “Hora do Faro”, de Rodrigo Faro, que também deve ser favorecido pela saída de Eliana, com quem disputava audiência.

Por Terra 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui