Homem morre na BR-104, no interior da Paraíba, após colisão entre dois caminhões

0
7
Caminhão ficou atravessado na BR-104, no interior da Paraíba — Foto: TV Paraíba/Reprodução

Após caminhão capotar, ajudante do motorista ficou preso nas ferragens e morreu após ser atingido por um segundo veículo de grande porte.

Um homem morreu durante um grave acidente registrado na BR-104, nas proximidades do município de São Sebastião de Lagoa de Roça, na Paraíba. A colisão envolvendo dois caminhões foi registrada por volta de 4h da manhã, num momento de baixa visibilidade na estrada, já que chovia e havia uma forte neblina no local.

O motorista de um dos caminhões, que estava carregado com frango, fez uma curva fechada e acabou perdendo o controle do veículo, que bateu numa mureta, capotou e invadiu a via oposta.

Rapidamente após o acidente, o motorista saiu do caminhão e conversou com o seu ajudante, que estava no banco ao lado e se viu preso nas ferragens. O ajudante estava consciente e pedia para ser retirado o quanto antes do local.

Foi tudo muito rápido. O motorista diz que pediu a ajuda de um motoqueiro que passava pelo local e parou. E enquanto esse motoqueiro chamava o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motorista do caminhão corria para tentar sinalizar a via e chamar a atenção para o acidente.

Não deu tempo. Antes disso, um outro caminhão, que era conduzido no sentido contrário, não viu o capotamento por causa da baixa visibilidade e bateu de frente no veículo que havia invadido a pista. Foi nessa segunda colisão que o ajudante morreu.

O caminhão que primeiro provocou o acidente tinha saído de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, em direção a Esperança. O veículo estava há dez minutos do destino final.

Por g1 PB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui