Moleka 100 Vergonha vence Festival Estadual de Quadrilhas Juninas da Paraíba 2024

0
10
Moleka 100 Vergonha vence Festival Estadual de Quadrilhas Juninas da Paraíba 2024 — Foto: Ramon Salles

Ao todo, 30 juninas de várias cidades da Paraíba se apresentaram na grande final, no Busto de Tamandaré, em João Pessoa.

A quadrilha junina Moleka 100 Vergonha, de Campina Grande, Agreste da Paraíba, venceu o Festival de Quadrilhas Juninas da Paraíba 2024. A grande final do festival aconteceu na noite da terça-feira (18), na capital paraibana João Pessoa.

Ao todo, 30 juninas de várias cidades da Paraíba se apresentaram no Busto de Tamandaré, na gramde final. As cinco primeiras colocadas no festival irão representar a Paraíba em disputas à nível Nordeste e também nacional.

O enredo da Moleka 100 Vergonha, a grande campeã, foi “A graça não é de graça“. À TV Cabo Branco, Mahatma Vieira, um dos organizadores da junina, disse que o próximo passo é tentar trazer o troféu de campeã do festival promovido pela Globo Nordeste.

Uma premiação em dinheiro foi entregue em maior quantia às cinco primeiras colocadas. Todas as quadrilhas juninas que se apresentaram no festival também receberam premiações em dinheiro.

Ranking das primeiras colocadas

  1. Junina Moleka 100 Vergonha
  2. Junina Fogueirinha
  3. Junina Sanfona Branca
  4. Junina Kaçulinha
  5. Junina Mistura Gostosa

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui