Mais de 30 fogueiras são apagadas na véspera de São João durante operação na região de Campina Grande

0
28
Mais de 30 fogueiras são apagadas na véspera de São João durante operação na região de Campina Grande — Foto: Antônio Carlos Bispo/ Arquivo pessoal

Operação aconteceu, principalmente, nos bairros do Pedregal, Jardim Paulistanos e regiões dessas imediações. Nesta segunda (24), a equipe continua em outros bairros de Campina Grande.

Mais de 30 fogueiras são apagadas na véspera de São João durante operação na região de Campina Grande — Foto: Antônio Carlos Bispo/ Arquivo pessoal

Ao todo, 34 fogueiras foram apagadas na véspera de São João na região urbana de Campina Grande, durante uma operação que aconteceu neste domingo (23). A ação continua nesta segunda-feira (24) e nos próximos dias 28 e 29 de junho.

A operação aconteceu, principalmente, nos bairros do Pedregal, Jardim Paulistanos e regiões dessas imediações. Nesta segunda, a equipe continua em outros bairros de Campina Grande.

Participam da “Operação Fogueiras” a Polícia Militar, a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Campina Grande, Corpo de Bombeiros, Ministério Público da Paraíba e a Guarda Florestal.

Uma série de discussões sobre a proibição de fogueiras ganhou vez nos últimos dias com pontos de vistas diferentes, mas sem uma definição se essa tradição está permitida ou proibida. Para o Batalhão da Polícia Ambiental da Paraíba, as fogueiras na área urbana continuam proibidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui