“Nenhum país do mundo cresce sem uma indústria forte”, diz presidente da CNI em Campina Grande

0
40
Ricardo Alban / Foto: Reprodução

Ricardo Alban manteve encontro com industriais paraibanos

Além da classe política, o São João de Campina Grande reuniu também no fim de semana parte do setor industrial paraibano. Em um dos encontros, industriais do Estado estiveram com o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Ricardo Alban.

O encontro aconteceu na residência do presidente da Fiep, Cassiano Pereira.

“Nenhum país do mundo cresce sem uma indústria forte. Esse é um momento que não temos direito a perder”, assinalou Alban, fazendo referência também ao “bom momento” vivido pelo setor na Paraíba.

Recentemente, após uma disputa interna intensa e depois de décadas, a Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep) passou a ter um novo comando.

Na agenda de Alban ainda teve espaço para uma visita de cortesia do prefeito Bruno Cunha Lima (UB) e para a discussão sobre a complementação das regras da reforma tributária.

“O setor produtivo já tem uma carga muito grande, a indústria principalmente. A indústria responde por 40% dos impostos do Brasil e nós apoiamos a Reforma, porque ela combate a cumulatividade da carga tributária”, argumentou o dirigente da CNI.

Ao visitar também o São João de Campina, no fim de semana, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), disse que as regras complementares da Reforma começarão a ser discutidas no Congresso na segunda semana de julho.

Foto: Reprodução

Por Jornal da Paraíba 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui